A importância da iluminação na área de lazer com piscinas - HIDROSAUNA - Conforto e Lazer
Quer tirar dúvidas com um especialista em piscinas? Fale por WhatsApp!
Faça sua pesquisa

A importância da iluminação na área de lazer com piscinas

A importância da iluminação na área de lazer com piscinas

A Iluminação adequada e eficaz é essencial durante o processo de construção da sua piscina! Com a ajuda dos nossos especialistas você pode adquirir uma iluminação segura, agradável e eficaz para toda a área da sua piscina.
Luzes de piscina bem projetadas irão aprimorar sua experiência de natação e agregar beleza e charme ao ambiente de sua piscina e áreas adjacentes.
Com excelente iluminação, você criará uma experiência de piscina atraente e confortável para todos os usuários da área de lazer, com uma atmosfera relaxante e bem iluminada.

Refletores de LED para piscinas:

Iluminar a piscina, é pensar em beleza e segurança! É importante planejar a colocação dos refletores de luz na piscina, de forma que sejam equipamentos apropriados para uso subaquático.
A tecnologia LED já faz parte do nosso cotidiano. E para piscinas, tornam-se um item essencial. As vantagens que lâmpadas e refletores LED oferecem, são de longe as ideais para mais economia, sustentabilidade e segurança, pois tem baixo consumo de energia, a manutenção é mínima, a durabilidade é ampla e funcionam muito bem para elevar a iluminação de qualquer tipo de piscina, tanto LED para piscina de fibra como aplicado em piscinas de vinil e alvenaria.

Cuidados para uma manutenção eficiente 

Para além desses detalhes que transformarão cada passo do projeto em elementos importantes para sua boa execução, faz-se necessário acrescentar conjuntamente a manutenção da iluminação desses equipamentos. 

A beleza do projeto será completa se tudo estiver alinhado para uma iluminação eficiente e com vida útil do sistema em dia. 

Mas o que leva a garantia desse bom funcionamento? A resposta é simples: manutenção periódica. 

Por se tratar de um sistema elétrico e estar em contato com a água, é importante que cuidados regulares sejam realizados. Para que assim, o proprietário possa usufruir da sua área recreativa com maior segurança. Mesmo sendo raríssimos os casos de choques elétricos, a boa conservação dos equipamentos auxilia para que esse risco fique ainda menor. 

Luz para todo o ambiente

Outro ponto que fará toda diferença no resultado final é a iluminação da área ao redor da piscina. Vale investir um pouco mais para ter certos pontos da área externa valorizados. Desde detalhes da estrutura do projeto arquitetônico, ao jardim que integra o espaço. Todo o conjunto contemplará um ambiente mais harmônico, confortável e acolhedor. 

A integração do projeto de iluminação entre piscina e a área do entorno fará com que o ambiente ganhe maior destaque. O que bem como permite a valorização do imóvel. 

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e o uso de cookies.