Os benefícios do vinil e das pastilhas de cerâmica - HIDROSAUNA - Conforto e Lazer
Quer tirar dúvidas com um especialista em piscinas? Fale por WhatsApp!
Faça sua pesquisa

Os benefícios do vinil e das pastilhas de cerâmica

Piscinas de Vinil

As piscinas agregam luxo e valor a qualquer estilo de vida e as piscinas de forro de vinil estão à altura dos desafios de design de hoje, e oferecem uma solução de construção mais inteligente. As vantagens dos revestimentos de vinil incluem material flexível e durável, qualidade de longa duração, fácil instalação e uma grande variedade de cores e padrões para obter uma aparência personalizada. A superfície lisa do vinil evita o acúmulo de sujeira e algas, facilitando a manutenção. Uma das qualidades que torna o vinil popular entre fabricantes personalizados, é sua facilidade de instalação. Não há limitações no tamanho da piscina, no local ou no ambiente de instalação. O vinil oferece uma estrutura bastante flexível, ao mesmo tempo que mantém um alto nível de qualidade.

Pastilhas cerâmicas

Se instalado e mantido corretamente, o revestimento cerâmico pode durar muito mais tempo do que outros acabamentos de piscina, economizando tempo e dinheiro para proporcionar anos mais agradáveis ??à beira da piscina. São resistentes a produtos químicos usados no tratamento da água, aos raios UV, à abrasão, a furos, arranhões e ao desbotamento. Fácil de limpar, a composição inerte do revestimento cerâmico o torna também resistente a mofo, bolor, bactérias, e à movimentação da estrutura da piscina, poupando tempo extra e custos adicionais de manutenção. A diversidade de modelos, tamanhos e cores é um diferencial para quem está preocupado com o aspecto estético. O acabamento pode ser fosco, rústico ou esmaltado, permitindo que você diversifique e crie composições diferentes de acordo com o seu ambiente.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e o uso de cookies.