Revestimentos para Piscinas - HIDROSAUNA - Conforto e Lazer
Quer tirar dúvidas com um especialista em piscinas? Fale por WhatsApp!
Faça sua pesquisa

Revestimentos para Piscinas

Revestimento de Vinil:

As estruturas das piscinas de vinil são montadas em painéis modulares e podem ser adquiridas em vários segmentos, a estrutura tem um potencial ilimitado de formas e tamanhos. Essa é uma vantagem para o cliente que possui requisitos de tamanhos específicos ou deseja um formato de design de forma livre.

O revestimento de vinil é aspirado na estrutura da piscina para o melhor ajuste e acabamento. Se o revestimento for danificado, ele pode ser facilmente remendado com material original para um reparo invisível sem drenar a água da piscina.

Existem diversas opções de estampas, assim você poderá escolher dentre as variantes disponíveis como tons e cores, degradês, desenhos geométricos, desenhos de pedras, desenhos de animais entre outras diversas opções disponíveis. Conheça nossas estampas disponíveis.

As piscinas de vinil são tradicionalmente menos caras que as piscinas de concreto ou fibra de vidro desde o início da construção, pois exigem menos materiais para torná-las estáveis. Outro fator importante é a durabilidade, o revestimento vinílico pode durar mais de 10 anos dependendo da manutenção realizada na piscina. São resistentes a mofo, bolor e bactérias.

Possui alta proteção UV e não necessita de impermeabilização, como o vinil ou manta vinílica é o próprio agente impermeabilizante, esse tipo de piscina dispensa a utilização de impermeabilizante.

O vinil tem uma vantagem em instalações de difícil acesso ou seja podemos construir a piscina com acesso muito apertado ao quintal. Como o fundo da piscina de vinil é construído no local, o construtor tem a capacidade de personalizar a profundidade e a configuração do fundo da piscina para atender às necessidades do cliente.

Revestimento com pastilhas de cerâmica:

Os revestimentos de cerâmica oferecem uma superfície uniforme e fácil de limpar, trazem um acabamento impecável, possuem resistência ao desbotamento, é um material confiável e consagrado pelo tempo para uso em áreas que exigem montagem impermeável.

Se instalado e mantido adequadamente, o revestimento cerâmico pode durar muito mais tempo do que outros acabamentos de piscina, porém geralmente apresentam um custo superior, em comparação com os outros tipos.
Com as pastilhas como escolha para revestimento da piscina, é possível criar mosaicos e combinações de diferentes tons, e a água irá refletir em várias tonalidades dependendo da cor que for escolhida.

O revestimento cerâmico é resistente a furos e arranhões, como as pastilhas a serem usados ??em sua piscina serão expostas à luz solar, produtos químicos, alcalinidade e são submersos na água a resistência da cerâmica soma nesse caso pois mesmo com estes fatores ela mantém sua qualidade.

A melhor característica de uma pastilha de cerâmica de alta qualidade é que ela é antiderrapante, independentemente de estar molhada ou seca, não racha nem quebra com facilidade, apesar das estações quentes ou frias. São ideais para áreas molhadas e podem ser adicionadas na área circundante da piscina.

Piscinas totalmente revestidas em cerâmica também têm um grande impacto positivo no valor de revenda da sua propriedade.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e o uso de cookies.